“Quando eu to feio, esquece”: Michael revela resenha por trás de brincadeira

Compartilhe com os amigos

Atacante destrinchou amizade com Gabigol e disse que quis um ‘bordão marcante’


Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, Michael assumiu papel de protagonista. Em meio a muitas baixas, o camisa 19 deslanchou e tem marcado vários gols com o Manto Sagrado. Com a excelente fase, o atacante brincou com Gabigol em sua já famosa frase “quando eu estou feio, esquece”. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o robôzinho revelou toda a resenha por trás do bordão que é febre na torcida do Mengão.

Sempre muito carismático, Michael caiu nas graças da torcida com o bom futebol apresentado. No momento, o ex-Goiás e revelação do Brasileirão 2019 é o artilheiro desta edição da liga nacional, com 13 gols. Vale destacar que, como mencionado, o atacante se aproveitou de algumas ausências na equipe titular e deu conta do recado. Tanto que, para muitos, a titularidade do camisa 19 na final da Libertadores é algo certo.

O Gabigol já tinha a música e a frase dele, que era quando está loiro esquece. E eu pensei: “O que eu vou usar? Não sou bonito. Vou falar o que? (risos). Me chamavam de feioso e eu pensei: “Quando eu to feio, esquece” – disse o atacante do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Michael segue à disposição de Renato Portaluppi e tem tudo para ser titular no último teste antes da grande decisão da Libertadores. Em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (23). A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também