Andreas Pereira manda recado motivacional à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A 18 dias da final da Libertadores, o Flamengo ainda oscila entre as partidas e joga sob pressão da enorme torcida rubro-negra. Em meio ao momento conturbado, Andreas Pereira, novo xodó da Nação, foi até as redes sociais e mandou recado motivacional para os flamenguistas: “Acredite em você… força, foco, luta e fé… um dia teu esforço será motivação aos desacreditados“, escreveu o jogador, em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Emprestado pelo Manchester United em agosto, Andreas se adaptou ao Flamengo rapidamente e se tornou o novo xodó da torcida rubro-negra. Em 17 partidas disputadas, o volante marcou três tentos, sendo um deles um golaço de falta contra o Juventude, no Maracanã. Contudo, assim como o restante do time, o jogador caiu de produção e busca retomar a confiança.

Suspenso, Andreas Pereira ficou fora de combate na última rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, em jogo que terminou 2 a 2, na Arena Condá. Agora, com os cartões zerados, o camisa 18 está à disposição e deve voltar à equipe titular para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira (11), no Maracanã.

O jogo será realizado às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (11), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • joga nada… só sabe bater falta e tomar cartão…

  • Se o Flamengo pegar junto desde o início do jogo, o Palmeiras não tem chance, agora tem que dar carrinho, marcar forte e jogar com vontade, fazendo corpo mole não ganharemos de ninguém. O Renato precisa acima de tudo cobrar e motivar o grupo, e jogar como time da final da libertadores todos os jogos daqui em diante. Aí sim seremos campeão, se poupar jogadores vamos perder s libertadores.

  • Se voce pegar o palmeiras e meter dois gols nesses caras e a nossa defesa segurar o ataque desses merdas ai sim poderemos ficarmos felizes.
    Caso contrario,não adiantara acreditar em nos vcs que tem que fazer as suas partes.
    #libertadoresobrigação.
    Sem mimimi

Comentários não são permitidos.