Anitta fala sobre apresentação na Libertadores e revela truque para dar ‘sorte’ ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cantora antecipou anúncio da Conmebol e confirmou participação na final continental


No próximo sábado (27), Flamengo e Palmeiras vão duelar em busca da Glória Eterna. A grande final da Copa Libertadores será disputada no Uruguai, e uma das atrações da festa será Anitta. A cantora revelou a sua participação na cerimônia e brincou com o truque de dar ‘sorte’ ao Mengo.

Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura –, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha –, brincou, em entrevista ao ‘Podcats’.

A brincadeira de Anitta, no entanto, faz sentido. Em 2019, quando o Flamengo protagonizou a virada histórica sobre o River Plate e conquistou o bicampeonato da América, a cantora marcou presença em Lima, no Peru, e se apresentou no palco da decisão.

Com Anitta como ‘amuleto’, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, no sábado (27), para decidir a final continental 100% brasileira. A bola vai rolar no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca do tricampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Anita é muito convencida mesmo, desde quando botafoguense da sorte para Flamengo, por favor, mera coincidência, mas pode cantar a vontade estamos assistindo.

Comentários não são permitidos.