AO VIVO | Insatisfação com Renato, arbitragem tendenciosa e mais um jogador lesionado

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com o Athletico-PR após ter tido a vantagem de 2 a 0 no placar. O resultado, obviamente, gerou insatisfação nos torcedores, mas há jogadores descontentes com a metodologia de treinos implementada pelo treinador Renato Gaúcho.

Neste jogo, a arbitragem de Marielson Alves Silva foi o centro das atenções. Isso porque, o juiz expulsou Renato Kayzer, mas voltou atrás após ver o lance no VAR. Especialista do assunto, Sandro Meira Ricci disse ter sido um erro gravíssimo do árbitro e auxiliares.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta partida, ainda, Vitinho foi substituído no segundo tempo com dores na coxa. O Flamengo irá reavaliar o atleta, mas a tendência é que o meia-atacante seja mais um do plantel a sofrer problema físico, em meio à crise envolvendo o Departamento Médico.

Por causa da atuação do time, a torcida exigiu, através das redes sociais, a demissão do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Essas notícias e muito mais você acompanha no pós-jogo do Coluna do Fla, que será apresentado por Ana Beatriz Zayat e Rafa Penido.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Compartilhe com os amigos

Veja também