Após empate, Flamengo se reapresenta nesta quarta-feira e foca no jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo não tem muito tempo para lamentar o empate sofrido nos acréscimos contra o Athletico-PR. A partida dessa terça-feira (02) terminou 2 a 2, mas o Rubro-Negro carioca já vira a chave e foca no duelo com o Atlético-GO. Por isso, o time se reapresenta logo mais.

A atividade terá início a partir das 14h30 desta quarta-feira (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares contra o Athletico-PR, contudo, farão exercícios regenerativos, com o intuito de prevenir lesão e evitar maiores desgastes musculares. Vitinho sentiu a coxa e será reavaliado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os reservas, por outro lado, farão treino no campo e já focados no Atlético-GO. A boa notícia é que David Luiz deve retornar aos gramados contra o time goiano. Obviamente, tudo dependerá da avaliação nas atividades desta quarta (03) e de quinta-feira (04), mas é provável que o defensor reforce a equipe.

Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Athletico, é outro a voltar na partida diante do Atlético-GO. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) de sexta-feira (05). Este confronto será disputado no Maracanã e é válido pelo cotejo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também