Arão valoriza vitória do Fla sobre o Internacional e acredita em título brasileiro

Compartilhe com os amigos

Volante atuou por 90 minutos no triunfo desse sábado (20), diante do Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão 


O Flamengo foi a Porto Alegre na noite desse sábado (20) e, com um início arrasador, venceu o Internacional por 2 a 1, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com isso, o Mengo conquistou pontos importantes que o permitem sonhar com o título da competição. Após o apito final, o volante Willian Arão, titular no duelo, ressaltou a importância do resultado e demonstrou otimismo na busca pelo tricampeonato nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A busca do título, ela ainda não acabou. Matematicamente, nós temos chances, então a gente vai lutar até o final. A gente não está de brincadeira e não desistiu. Isso aqui é Flamengo! Mais uma vez, foi um grande resultado aqui. Tivemos algumas falhas, vamos corrigir, melhorar para a próxima partida e para a final (Libertadores) também.

Como mencionado, o Fla teve um início avassalador diante do Internacional. Desta forma, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 no placar e poderia ter feito mais, se o juiz da partida tivesse marcado um pênalti em cima de Everton Ribeiro, confirmado por especialistas durante e após o duelo. O Colorado diminuiu a vantagem, mas não conseguiu empatar o jogo, que terminou em 2 a 1 para o time carioca.

Com isso, a equipe de Renato Gaúcho, além dos três pontos, ganhou mais confiança para os próximos e decisivos jogos. Na terça (23), o Fla encara o Grêmio, também em Porto Alegre, pela 2ª rodada do Brasileirão (duelo atrasado), enquanto no sábado (27) entra em campo pela decisão da Libertadores da América, contra o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também