Bruno Henrique, Pedro e Arrascaeta treinam com o grupo neste domingo 

Compartilhe com os amigos

Jogadores participaram de atividade realizada no CT do Grêmio


O Flamengo divulgou imagens do treinamento deste domingo (21), realizado no CT do Grêmio, onde a equipe se prepara para enfrentar o Tricolor Gaúcho na terça-feira (23). No vídeo exibido pelo clube carioca nas redes sociais, é possível ver a presença dos atacantes Bruno Henrique e Pedro e do meia Arrascaeta. Todos trabalharam normalmente com o grupo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Também nas redes sociais, torcedores, ao perceberem a participação dos craques, interagiram com a publicação e comemoraram o retorno dos atletas, visto que, agora, o Mengo está com o elenco completo treinando.

Bruno Henrique era preocupação desde a última quarta-feira (17), quando o Fla encarou o Corinthians. Isso porque, o craque sentiu o joelho esquerdo e teve de ser reavaliado pelo Mengo na quinta (18). O exame não constatou lesão, mas, mesmo assim, torcedores do Flamengo ficaram preocupados com a situação do jogador.

Já o caso de Pedro foi mais grave. O jogador teve que passar por uma artroscopia no joelho direito e está fora dos gramados desde o final de outubro. O craque viajou com o elenco rubro-negro para Porto Alegre e animou torcedores que esperam o Mengo com força total na final da Libertadores.

Já Arrascaeta voltou não só aos treinos com o grupo. O craque uruguaio entrou em campo contra o Internacional, na vitória deste sábado (20), depois de se recuperar de lesão na coxa, que o tirou de confrontos decisivos pelo Fla, como contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Com força total, o Flamengo segue sua preparação para a final da Libertadores, no próximo sábado (27), contra o Palmeiras, no Uruguai. As equipes se enfrentam às 17h (horário de Brasília). Antes, contudo, o Mengo terá o Grêmio pela frente, em jogo válido pelo Brasileirão. O duelo será nesta terça (23), às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também