Assessor de Andreas se pronuncia após falha de jogador na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), e deu adeus ao sonho do tricampeonato da Libertadores. E um dos destaques negativos do Mengão foi Andreas Pereira, que falhou no lance que originou o segundo e decisivo gol do Alviverde. O camisa 18 recebeu duras críticas de torcedores nas redes sociais e, após o duelo, o assessor do atleta também usou a web para se manifestar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Através do Instagram, Matheus Guimarães, proprietário da empresa Aces.Sport, que administra a imagem de Andreas, publicou uma foto ao lado do jogador e fez questão de rasgar elogios ao camisa 18 e o descreveu como ‘melhor brasileiro da posição’.

“Você joga pra caral** meu irmão !
E é assim que é… vai jogar o próximo jogo com a personalidade que tem… e continuar mostrando que você é o melhor Brasileiro na tua posição.
Obstáculos estão aí, mas não tem ninguém mais capacitado que você pra colocar a bola por cima dessa barreira lá no ângulo. Te amo meu irmão!” -, escreveu.

A jogada que originou o gol da vitória do Palmeiras ocorreu no início do primeiro tempo da prorrogação. David Luiz recuou a bola para Andreas, que se atrapalhou ao tentar trabalhar com Diego Alves. Deyverson aproveitou a falha e estufou as redes do Flamengo. O Mengo tentou buscar o empate e levar o jogo para os pênaltis, mas não conseguiu aproveitar nenhuma oportunidade.

Após o ocorrido, Andreas agora volta ao Brasil para focar na disputa do Brasileirão. O elenco tem um compromisso marcado pelo torneio nacional na próxima terça-feira (30), contra o Ceará.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipe Luiz e Andreans Pereira tiveram culpa do gol do jogador da baixada e ruim de bola Deiverson ” esse cara é jogador de serie c” . Mediocre e peidorreiro, sujador de cueca , cagão.
    Mas felipe Luiz e Andreas são piore s, deram moral pra estas merdas.

  • Ninguém consegue ganhar todas. Precisamos aprender a perder também. Bola pra frente e vida que segue. Agora é partir para uma reformulação nas áreas deficitárias e projetar um novo ano vencedor. Flamengo tua gloria é lutar!

  • Davia Luiz veteramo da europa e foi o pior jogador do 7x 1 . Andreas Pereira , por um gol de falta num jogo decidido ganha moral . Diego Alves galinha frangueira, em cada 3 chutes rasteirod 1 entra. Elenco velho e perdedor. Acostumaram com o”ferro”. Hoje nosso time é o pior do Brasil, e o que paga melhor. Treindor RENATO: – em 2oo metros na corrida que é a metade do campo , Maikon do Palmeiras gamha em todas de Felipe luiz e David Luiz isto é matematica, Por sisto o portugues é melhor que vcs , ele sabe matemática e vcs , não.Andreas, um recado, vc acabou com a felicidade de 40 milhoes de flamenguistas só no Brasil. Jogador sem recurso.já que perdeu, pula na cabeção do cara e faz a falta, a expulsão aí justifica. Deiverson da baixada fluminense é jogador de serie “C” e acabou com sua carreira “seu europeu” puta merda. Meu tio barrigudo e viado tinha 40 shows programados pra comemoração em todos os cantos do Brasil. O Flamengo é industria de divertimento em todo brasil com shows presenciais que envolvem grandes artistas. E vc acabou com a alegria do povo. Um conselho” vá pro suicidio que será melhor pra sua alma”, europeu infãme com responsabilidade de criança.

  • Esse garoto franzino não tem a menor condição de jogar a frente da zaga. Marca muito mal. Não tem lugar pra ele no time. Mais um vexame da tal Central de Inteligência mais burra do país. Trazem jogadores carissimos que não rendem e para a posição errada. Pode devolver esse belga.

  • Acho engraçado como ninguém aqui crítica esse goleiro Diego Alves, braço de jacaré da porra.
    Não defende uma bola difícil, todas com um grau mínimo de dificuldade entra.
    VTC goleirinho enganador.

  • Andreas jogador de chinelinho não serve para defender o manto sagrado.
    Fora Andreas vai para puta que pariu.

  • LEVEM ESSE ANDREAS PARA BEM LONGE DO FLA PELO AMOR DE DEUS VOCÊS SÃO LOUCOS EM APOIAR ESSE CAGUETE.

  • O Andreas não foi culpado pela derrota, ele errou sim, mas nesse tipo de saída de bola qualquer erro é fatal, penso que o Flamengo tem que ser mais objetivo nesta saída, pois ficar dando passe pra trás não ajuda ninguém. Os culpados pela ferro são sim nossos atacantes que quando chutam no gol de 10 acertam 1.
    Jogador ganhando uma fortuna e nós dependendo das atuações do Michael. Faz a barca e manda esses malas embora, jogadores que chegam no ataque e ficam passando bola sem coragem de driblar e nem chutar no gol.
    Andreas foi bem no jogo, errou em um lance que qualquer um erraria. Agora o melhor da libertadores, deveria pelo menos parar de desta e acertar de 10 chutes uns 5 no gol pelo menos.

  • O Zico, Zidani e muitos outros perderam penalti em copa do mundo, isso foi muito mais grave, o caso do Andreas foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um. Andreas levanta a cabeça cara, segue em frente, acidente acontece em todo tipo de trabalho…..

  • Andreas junto com Arrascaeta foram os únicos que não se omitiram ontem.
    Da minha parte, Andreas não tem do que se desculpar, pois foi uma fatalidade que acontece com qualquer “craque”.
    David Luiz tinha todas as condições de jogar a bola para frente, pois ele tem o costume de fazer lançamento em profundidade, por isso, na minha opinião, esse gol ocorreu por displicência do David Luiz.
    A derrota está na conta do RG (entregador de coletes), por ter colocado em campo Renê, Vitinho e Arão (que é um dos maiores enganadores de todos os tempos no Mengão).

  • A maioria dos torcedores modinhas não perdoam falhas nós.tempos de hj. Mas muitos dos nossos idolos falharam em.jogos decisivos tbm. Aconteceu, bola.pra.frente. Tem jogador do Flamengo que erra.todo jogo e vcs passam pano. ANDREAS já mostrou que é. craque e não é um erro que vai manchar isso. Já fez.gol.de.falta que os.medalhoes não fazem. Já fez com na.corrida e estreou com gol! Parem de ser ridículos. Perdemos o jogo por começar com time lento. Mateuzinho e Ramon na.reserva e.ele me põe. Felipe e Isla que não tem velocidade. Perdemos por culpa do Renight que chorou por perder a boquinha do Flamengo.

  • ANDREA PEREIRA NAO É GANHADOR DE BOLAS, SEMPRE CHEGANDO DE CORPO MOLE NAS DISPUTAS , E ONTEM ALÉM DE NÃO GANHAR AS BOLAS, QUE É OFÍCIO DE UM VOLANTE, PERDEU A BOLA!! REVELANDO NAO TER NOÇAO DA POSIÇÃO, NAO OLHOU PARA TRÁS PARA VER A PROXIMIDADE DO ADVERSÁRIO!!! NÃO TEM RAÇA, SEMPRE DE UNIFORME LIMPO NO JOGO, SÓ TEM HABILIDADE COM A BOLA NOS PÉS. JOGADOR SUPERESTIMADO POR ALGUNS RUBRO NEGROS, QUE AINDA NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É FLAMENGO E UMA FINAL DE LIBERTA!!

  • ANDREA PEREIRA NAO É GANHADOR DE BOLAS, SEMPRE CHEGANDO DE CORPO MOLE NAS DISPUTAS , E ONTEM ALÉM DE NÃO GANHAR AS BOLAS, QUE É OFÍCIO DE UM VOLANTE, PERDEU A BOLA!! REVELANDO NAO TER NOÇAO DA POSIÇÃO, NAO OLHOU PARA TRÁS PARA VER A PROXIMIDADE DO ADVERSÁRIO!!! NÃO TEM RAÇA, SEMPRE DE UNIFORME LIMPO NO JOGO, SÓ TEM HABILIDADE COM A BOLA NOS PÉS. JOGADOR SUPERESTIMADO POR ALGUNS RUBRO NEGROS, QUE AINDA NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É FLAMENGO E UMA FINAL DE LIBERTA!!

  • O Andreas falhou na jogada do gol, mas a irresponsabilidade maior foi do David Luis ,teve duas vezes a chance de tirar a bola e ficou com frescura de tocar para o Andreas.

Comentários não são permitidos.