Atletas do basquete convocam torcida do Flamengo para ‘pré-jogo’ no Maracanãzinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Tem Flamengo em dose dupla nesta sexta-feira (05), no Rio de Janeiro. O Orgulho da Nação encara o Mogi das Cruzes, pelo NBB, às 19h (horário de Brasília), em um verdadeiro pré-jogo para o compromisso do futebol, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Maracanã. Pensando nisso, o clube liberou acesso de torcedores ao Maracanãzinho apenas com a apresentação do ingresso para a partida do Brasileirão. Ideia comprada e aprovada por jogadores do FlaBasquete, que utilizaram as redes sociais para convocar a Maior do Mundo.

O Flamengo divulgou a novidade na última quinta-feira (04) através das redes sociais: “No Maraca eu vou torcer! E no Maracanãzinho também! São dois jogões nesta sexta-feira e você não pode perder nenhum. Vai torcer pelo futebol? A pré é com o Orgulho da Nação! Chegue mais cedo e bora apoiar o #FlaBasquete no NBB”. Yago Mateus, atleta das quadras do Mais Querido, aproveitou o post para fazer uma verdadeira convocação: “Te esperamos lá”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Orgulho da Nação é líder do NBB (Novo Basquete Brasil), enquanto o Mogi das Cruzes disputa a segunda rodada fora de casa e vem de uma derrota por 109 a 75 para o Minas na última quarta-feira (03) – em Belo Horizonte. O Flamengo, por outro lado, tem 100% de aproveitamento no torneio.

O momento no futebol não é tão interessante e positivo quanto no basquete, mas também não faltará apoio da Nação no jogo contra o Atlético-GO, 11º colocado, pela remarcada 19ª rodada do Brasileirão. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília) e uma vitória pode representar um salto à vice-liderança do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Fla basquete sirva de inspiração para o Futebol. Gustavo de Conti, esse sim tem a cara do Flamengo, o cara só sabe ganhar, ganhar e ganhar. Enquanto o Renatão só sabe…

Comentários não são permitidos.