Avenida Itália se veste de vermelho e preto aos arredores do Estádio Centenário
Assim como fez em 2019, em Lima, a Maior do Mundo também invadiu o Uruguai e se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo esportivo na última semana. Depois de muita festa, ansiedade e espera, os torcedores do Flamengo estão, enfim, se reunindo aos arredores do Estádio Centenário – que abriu os portões às 13h (horário de Brasília) – na Avenida Itália.
Nas filmagens é possível ver a impressionante quantidade de rubro-negros se encontrando e seguindo rumo ao Centenário. Conforme mencionado em reportagens especiais do Coluna do Fla no decorrer da semana, a operação policial, com cerca de 4.500 profissionais, começou a agir às 12h (horário de Brasília) e já pede para que torcedores comecem a entrar no estádio.
Torcida está mobilizada na Avenida Italia nas proximidades da entrada do Centenário. Aos poucos, os polícias fazem um “arrastão do bem” para pedir que os torcedores já entrem no estádio, mas tudo de forma bem tranquila #trfinal pic.twitter.com/r6cJE0tvUc
— Cahê Mota (@cahemota) November 27, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Ainda de acordo com relatos da reportagem da Coluna do Fla, as organizadas do Flamengo estão no estádio com baterias e faixas de apoio. Cabe pontuar que o setor destinado aos rubro-negros fica ao lado esquerdo das cabines de transmissão, exatamente como ocorre no Setor Norte do Maracanã – local tradicional da Maior do Mundo.
Flamengo e Palmeiras vão a campo às 17h (horário de Brasília) pelos últimos 90 minutos desta edição da Libertadores da América. Em caso de empate, o duelo seguirá por mais 30 minutos de prorrogação e, se prosseguir, será decidido nos pênaltis. Desde a chegada dos últimos reforços, esta será a primeira vez do Mais Querido com força máxima à disposição.