#EspecialLibertadores: veja ação policial prevista para o local de concentração da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mais de 95% dos ingressos destinados à Nação já foram comercializados, e a policia prevê uma ação histórica em pontos estratégicos


Por: Ana Beatriz Zayat

A reportagem do Coluna do Fla realiza o último #EspecialLibertadores antes de a bola rolar, neste sábado (27), para decisão da Copa continental entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário. Nesta terceira – e final – edição, o alerta será sobre a histórica ação policial nos pontos de encontros das torcidas em Montevidéu, seja para Nação ou para paulista.

A torcida do Flamengo, Maior do Mundo, terá seu ponto de encontro no Parque Roosevelt, em rotas próximas ao Centenário – palco da grande final da Libertadores 2021. Cerca de 1.500 policiais serão divididos entre esta área e o Parque Rodo, destinado aos palmeirenses. Cabe pontuar, ainda, que a operação ao redor do estádio começará a ser instalado às 12h (horário de Brasília) e 4.500 profissionais estão envolvidos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme informado anteriormente pela reportagem do Coluna do Fla, haverá desvio no trânsito e, portanto, não será permitida a circulação de veículos em algumas ruas próximas ao Centenário. Um anel de segurança será instalado nas Avenidas: Rivera, Artigas e 8 de outubro. Já no Parque Batlle, localizado cerca de dez minutos do estádio, ocorrerá uma operação de segurança com zona de exclusão e varredura na área marcada para as 06h (horário de Brasília) deste sábado (27). Por essa razão, não haverá vendedores ambulantes no local.

De acordo com a última previsão divulgada pela mídia local, a Maior do Mundo já comercializou mais de 95% dos ingressos destinados ao seu setor do Centenário. A palmeirense, por sua vez, comprou um pouco mais da metade de bilhetes disponíveis. Cada torcida teve direito a aproximadamente 14 mil entradas. A grande decisão desta edição de Libertadores está marcada para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (27).

Compartilhe com os amigos

Veja também