Técnico não escondeu a alegria pela atuação do Flamengo na vitória em cima do tricolor paulista
O Flamengo aplicou sonoros 4 a 0 no São Paulo, no último domingo (14), em pleno Morumbi. O Rubro-Negro apresentou um belíssimo futebol, e Renato Gaúcho se emocionou com o desempenho do time carioca. Não à toa, ele discursou no vestiário após o duelo e demonstrou toda felicidade com a atuação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Show! É isso que é bonito. Não é só pelos 4×0, é pelo o que vocês jogaram. É pela entrega também. Competiram com eles, aproveitaram o erro, jogaram futebol, tiveram chance, fizeram os gols, poderíamos ter feito mais. Mas isso aí é do jogo. Vocês jogaram para caramba, parabéns! -, disse o treinador.
Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Michael (duas vezes) foram os responsáveis pelos gols do Flamengo. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca no confronto com o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Este embate será disputado no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio, que foi diagnosticado com edema na panturrilha, e Arrascaeta, que será preservado pelo Departamento Médico. Em contrapartida, Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas serão reforços do Flamengo no confronto com o Alvinegro paulista.
Renato tem que para com esses discursos que está tudo muito bem tem q cobra sempre é corrigir seus erros mostrar q estão em evolução q podem melhorar mais se achar q está tudo bem jogador relaxa cai na soberba.
Para o Fla fazer jus ao que diz o Hino, vencer, é preciso trocar a praia pelos treinos, e mais nada.
“Assino embaixo” Joaquim Gonçalves…. tava muito colonia de férias para esses caras.
Como é que até o ER7 de repente começou a jogar bola ?? milagre??
Se nao apertar eles se acomodam
Discutir com um amigo justamente isto, como treinar, dar condições físicas ideais à um grupo que joga e viaja à cada 03 dias,? E a recuperação e uma quantidade grande de presentes ao Departamento Médico? O torcedor muitas vezes não pensa, ainda tem os erros claros de arbitragens, coisa que não tivemos em 2019.