Benfica prepara ‘adeus’ de Jorge Jesus e já busca novo técnico

De acordo com informações da imprensa portuguesa, Jorge Jesus já sabe que não seguirá no Benfica para a próxima temporada


Em 2019, o Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’ depois da chegada de Jorge Jesus. Com mais títulos que derrotas no currículo, o treinador trocou o Mais Querido pelo Benfica, de Portugal, 13 meses depois do sucesso avassalador no Brasil. No entanto, no time no qual é conterrâneo, Mister não caiu nas graças da torcida. Não à toa, o técnico já entende que não seguirá no clube para a próxima temporada, visto que dirigentes da equipe já buscam um novo comandante.

De acordo com informações divulgadas pela CMTV, impresa local, o Benfica já prepara o ‘adeus’ para Jorge Jesus e, inclusive, tem o também português Pêpa, na mira. A ideia do clube é que o novo comandante assuma o time já para a próxima temporada. Caso isso se confirme, Jorge Jesus ficará livre no mercado e, consequentemente, causará alvoroço em torcedores do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Se Mister deixou o Mais Querido com cinco títulos e somente quatro derrotas em 13 meses, no Benfica o cenário é outro. Em 21 jogos no comando da equipe na temporada 2021-2022, Jorge Jesus obteve 14 vitórias, quatro empates e três derrotas, sem nenhum troféu levantado.

Já Pêpa, como é chamado Pedro Miguel Marques, atual treinador do Vitória Sport Clube, de Portugal, na temporada 2021-2022 obteve oito vitórias em 16 jogos. Além disso, foram cinco empates e três derrotas. Vale ressaltar que o técnico tem contrato com a equipe até junho de 2024.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *