Chances de título do Fla aumentam com vitória contra o São Paulo

Mengão dobrou as chances de título, mas vê o Atlético-MG com a mão na taça do Campeonato Brasileiro


O Flamengo ganhou por 4 a 0 do São Paulo, nesse domingo (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro aumentou as chances de conquistar o título da competição nacional, até porque o Atlético-MG não entrou em campo neste final de semana.

O duelo entre Bahia x Atlético-MG foi adiado para o dia 02 de dezembro. Por isso, o clube mineiro continuou tendo 95% de chances de ganhar o Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, saiu de 2% para 4%, ultrapassando o Palmeiras, que agora aparece apenas com 1%. A projeção é do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Principais concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG têm apenas mais sete jogos a cumprir na competição nacional. Por isso, cada resultado ganhou ainda mais importância nessa reta final. O time mineiro enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta terça-feira (16). O Fla, por outro lado, encara o Corinthians, na quarta-feira (17).

Para este próximo compromisso, o Flamengo tenta recuperar atletas como Giorgian de Arrascaeta, que está em fase de transição de lesão na coxa. Filipe Luís é outro que deve retornar ao time, assim como Vitinho, que não foi relacionado diante do São Paulo. O confronto com o Corinthians acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, em embate válido pela 33ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nem adianta ficar forçando a barra. O Brasileirão acabou, o Atlético-MG vai continuar ganhando tudo (óbvio que tb com aquela ajudinha básica da CBF, que todos já conhecem, porque não quer de jeito nenhum dar a terceira taça seguida ao Flamengo).
    O Flamengo deve focar na final da Libertadores. Vai que escala o Arrascaeta contra o Corinthians, e aquele assassino do Fagner decide quebrar a perna dele?
    Coloquem a “barca” pra jogar o Brasileirão, e deixem o time principal treinando e descansando pra enterrar o Palmeiras. Brasileirão acabou.