Chapecoense x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (08), em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília). O confronto, inclusive, pode decretar, matematicamente, o rebaixamento do time catarinense.

Com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras nesse domingo (07), o Flamengo entra em campo contra a Chape mais pressionado por uma vitória, que recolocaria o time rubro-negro na segunda colocação e manteria a distância de nove pontos para o líder Alvinegro (entretanto, com um jogo a menos). Renato Gaúcho, novamente, terá muitos desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador do Flamengo não terá seis dos jogadores considerados titulares – dez ao total. David Luiz, que voltou ao time na partida contra o Atlético-GO, segue planejamento de retorno gradual e não enfrenta a Chape. Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes devem receber uma oportunidade de iniciar o jogo.

A Chapecoense, por outro lado, tem cinco ausências, mas terá à disposição alguns jogadores que estavam no Departamento Médico. O técnico Felipe Endres, no entanto, deve repetir a escalação que foi a campo contra o Cuiabá. Assim, Henrique Almeida deve permanecer no comando de ataque, enquanto Anselmo Ramon fica como opção na reserva. O mesmo serve para a manutenção de Kaio Nunes em relação a Bruno Silva.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE x FLAMENGO

Local: Arena Condá, Chapecó-SC
Data: 08 de novembro de 2021, segunda-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.
Técnico:
Felipe Endres.
FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também