Com Bill em destaque, Fla se classifica para quartas da Copa Nike sub-15

Compartilhe com os amigos

Atacante brilhou em uma das maiores competições da categoria e ajudou o Flamengo a garantir classificação antecipada


Dono de uma das categorias de base mais fortes do Brasil, o Flamengo fez bonito na Copa Nike sub-15, venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e carimbou a classificação antecipada para as quartas de final da competição. O nome de maior destaque no duelo foi Bill, que marcou os dois gols do Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A Copa Nike é considerada uma das maiores competições do sub-15, e o Flamengo vem apresentando boa trajetória. Dos três jogos que disputou, o Mengo venceu os duelos contra Athletico-PR e Atlético-MG, por 3 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Os dois resultados positivos foram suficientes para classificar o Rubro-Negro antecipadamente para a próxima fase. Já garantido nas quartas de final, o Mais Querido voltou a campo para enfrentar o Santos, mas empatou em 0 a 0.

Veja trajetória:

08/11 – Flamengo 3 x 0 Athletico
09/11 – Flamengo 2 x 1 Atlético-MG
10/11 – Flamengo 0 x 0 Santos

Responsável pelos gols da classificação do Flamengo na competição mais importante do sub-15, Bill parece não se sentir pressionado. Destaque do Mengo, o atacante é um dos principais nomes da categoria e, não à toa, acumula convocações para a Seleção Brasileira e chama a atenção de clubes europeus.

O adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa Nike sub-15 será o Internacional, e assim como o restante do elenco, Bill começa a se preparar para o duelo. Enquanto a ‘decisão’ não acontece, a torcida pode ficar de olho no sub-17,  que está perto de ser campeão da Copa do Brasil. O Mengo venceu o São Paulo por  3 a 1 no primeiro jogo da final, e colocou uma das mãos na taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também