Com desfalques, Sylvinho prepara Corinthians para encarar Flamengo

Veja provável escalação do Alvinegro para encarar o Mais Querido nesta 33ª rodada do Brasileirão


Com objetivos e focos distintos, Flamengo e Corinthians se encaram no Maracanã nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). Precisando pontuar para seguir sonhando com uma vaga direta na Libertadores 2022, o técnico Sylvinho não poderá contar com Willian e Ruan Oliveira, ambos no departamento médico, e Cantillo, que segue em compromissos com a Seleção da Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A presença de Fábio Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, ainda não é certa entre os titulares. Isso porque, Piton agradou bastante diante do Cuiabá e, portanto, deve permanecer no time. Sendo assim, Sylvinho deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas P.; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Roni, Renato Augusto e Róger Guedes estão pendurados e, em caso de advertência nesta quarta-feira (17), podem ser baixas no clássico contra o Santos, na Neo Química Arena, domingo (21), às 16h (horário de Brasília).

O Flamengo, por outro lado, ainda não poderá contar com os retornos de Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pedro e Diego Alves – todos no departamento médico. Além dos atletas citados, Maurício Isla é outra baixa confirmada nesta 33ª rodada, visto que está à disposição do Chile nos compromissos pelas Eliminatórias.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *