Flamengo amassa paulistas em 2021

Rubro-Negro ainda não perdeu para os ‘quatro grandes’ de São Paulo na temporada


No último domingo (14), o Flamengo venceu o São Paulo por 4 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. o Rubro-Negro conseguiu dominar a partida ao longo dos 90 minutos e, se tivesse forçado mais, poderia ter saído com um resultado ainda mais elástico. Triunfos contra paulistas, sempre muito complicados, tem sido rotina para o Mais Querido em 2021. Até o momento, o Mais Querido não perdeu para os ‘quatro grandes’ do estado vizinho na temporada.

Ao todo, o Flamengo disputou nove jogos contra paulistas nesta temporada. Como mencionado, o retrospecto é excelente: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No entanto, o revés veio justamente diante do único time que está na Série A e não é considerado um gigante de São Paulo: O Red Bull Bragantino. A equipe de Bragança Paulista, inclusive, é a única que não perdeu para o Flamengo nesta temporada.

CONFIRA O RETROSPECTO DO FLAMENGO CONTRA PAULISTAS EM 2021:

Palmeiras:
3 jogos
2 vitórias
1 empate (Supercopa do Brasil)
+3 de saldo

Santos:
1 jogo
1 vitória
+4 de saldo

São Paulo:
2 jogos
2 vitórias
+8 de saldo

Corinthians:
1 jogo
1 vitória
+2 de saldo

Red Bull Bragantino:
2 jogos
1 empate
1 derrota
-1 de saldo

Vale destacar que, além dos confrontos já citados, o Mengão ainda terá mais três jogos contra paulistas em 2021. Nesta quarta (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O cotejo marca o último encontro da Nação com o elenco antes da viagem para a final da Libertadores. Curiosamente, a decisão é o segundo duelo da lista e acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A terceira, e última, partida contra os paulistas será diante do Santos. O cotejo está marcado para depois da grande final da Libertadores, ou seja, é possível que o Flamengo já esteja ‘de férias’. No entanto, a fim de manter a invencibilidade, o Mais Querido não deve dar moleza aos rivais. Com os jogos ainda por cumprir, o Mais Querido pode fechar 2021 com chave de ouro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *