Com gols sobre Athletico, Gabigol iguala marca de um dos maiores atacantes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), Flamengo e Athletico empataram, por 2 a 2, na Arena da Baixada. O jogo atrasado era válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate, a partida marcou a quebra de jejum de gols de Gabriel Barbosa, que anotou os dois do Mais Querido. O atacante está perto dos 100 tentos e igualou o atacante Nunes, o ‘artilheiro das decisões ‘, em gols com o Manto Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atacante Nunes atuou pelo Flamengo na década de 1980 e fez parte da geração de Zico. Neste período, conquistou mais de 15 títulos pelo Mengo, em especial a Libertadores e a o Campeonato Brasileiro. Ao todo, marcou 99 gols com o Manto Sagrado e virou um dos maiores atacantes da história do clube.

Gabigol alcançou a marca de 99 gols em 139 jogos. O camisa 9 vivia um jejum de nove partidas sem balançar as redes e estava recebendo críticas sobre seu desempenho dentro de campo. Vale destacar que o atleta teve sua performance questionada depois dos confrontos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gabigol pode ultrapassar o ‘artilheiro das decisões’, nesta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a terceira posição, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º lugar., com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também