Conmebol decide reabrir venda de ingressos para Palmeiras x Flamengo, pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL

O Flamengo tem compromissos importantes nas próximas semanas, mas o torcedor rubro-negro não para de pensar na final da Libertadores, no dia 27 deste mês, contra o Palmeiras. E é bom o flamenguista ficar atento, pois a Conmebol decidiu reabrir a venda de ingressos para a decisão.

A entidade sul-americana comunicará em breve quando colocará à venda os ingressos e como será o protocolo de compra. Os bilhetes serão destinados para os setores dos clubes, tanto para o do Flamengo quanto para o do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A Conmebol também colocará ingressos à venda para a final da Copa Sul-Americana, que acontece no dia 20 de novembro, também no Uruguai, entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Os seja, os quatro finalistas das duas competições continentais terão carga extra de bilhetes para os seus setores.

O Flamengo, no entanto, está focado no duelo desta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será disputada no estádio do Maracanã. Este confronto é válido pelo jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também