David Luiz é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi escolhido pela torcida do Flamengo como melhor jogador em campo


Na noite do último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Beira-Rio. Depois de salvar o Mais Querido de levar o gol do empate com uma defesa espetacular e uma atuação de gala, David Luiz foi escolhido o ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, o camisa 23 venceu a enquete: “Salvou tudo e mais um pouco. David Luiz foi o Craque da Torcida, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, David Luiz teve que deixar para trás companheiros de equipe como Gabigol (26,2% dos votos), (Michael 24,1% dos votos) e Andreas Pereira (16,9% dos votos). O camisa 23, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 32,8% dos votos. Mais de 30 mil torcedores participaram da enquete.

CONFIRA O RESULTADO:

David Luiz – 59,5%
Andreas Pereira – 18,3%
Gabigol – 11,3%
Everton Ribeiro – 19,9%
Total: 32.831 votos

Sem tempo para descansar, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso na busca pelo tricampeonato brasileiro. Nesta terça-feira (23), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, em jogo atrasado pela segunda rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor Gaúcho. O duelo será o último dever antes da grande final da Copa Libertadores da América.

No sábado (27), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Palmeiras, pela grande decisão do torneio continental. A partida será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo único. Sendo assim, quem vencer se torna campeção da América novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também