Diego Alves deve desfalcar o Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Goleiro ficou de fora do treino dessa sexta-feira (12) e dificilmente terá condição de jogo diante do time paulista


O Flamengo tem convivido com uma série de desfalques nos últimos jogos, e Diego Alves deve se tornar mais um para o jogo contra o São Paulo, neste domingo (14). O goleiro não tem participado dos últimos treinamentos e é dúvida para o confronto com o time paulista.

No treino dessa sexta-feira (12), o goleiro não foi a campo em momento algum e tem feito trabalho de fortalecimento muscular, seguindo o planejamento do Departamento Médico. O intuito é tê-lo em condições para a final da Libertadores, dia 27 deste mês, contra o Palmeiras. A informação foi publicada pelo jornal O Dia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No último domingo (07), o Flamengo comunicou que Diego Alves apresentou desgaste físico acentuado e, por conta disso, desfalcou o Flamengo nos últimos jogos: contra Chapecoense e Bahia, na segunda (07) e na quinta-feira (11), respectivamente. Diante do time catarinense, Gabriel Batista foi o substituto, enquanto Hugo Souza foi o titular na vitória sobre os baianos.

Caso se confirme a ausência de Diego Alves, Renato Gaúcho terá que optar se irá manter Hugo Souza ou se voltará com Gabriel Batista nos 11 iniciais. Maurício Isla, Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta e Pedro também serão desfalques no duelo, que terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14). O confronto será disputado no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso n e novidade Diego desgaste ,e o goleiro que mais fk fora por desgaste no Brasil .
    Fazer o que virou rotina acho que o Renato tá pensando ele pra praia

  • Desfalque? É uma bênção né não?

  • Fla tem que rejuvenescer o time. Idade media muito alta daí as contusoes em grande numero.

Comentários não são permitidos.