Dirigente do Bahia se revolta após derrota para o Fla: “Árbitro decidiu o jogo”

Em jogo cheio de polêmicas, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Após o duelo, a delegação do time baiano se revoltou com a arbitragem do confronto, principalmente pelo pênalti a favor do Rubro-Negro no primeiro tempo. Em entrevista à beira do campo, o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, mostrou toda sua indignação e atribuiu a derrota às decisões do juiz.

– É lamentável o que aconteceu aqui, hoje. É estarrecedor o que vem acontecendo com a arbitragem do futebol brasileiro. Eu confesso que o Bahia não suporta mais esse escárnio. O Bahia foi prejudicado pela terceira partida consecutiva, em lances que o VAR chama, e o árbitros não observam os equívocos que são cometidos. Os dois lances contra Juventude e São Paulo foram, inclusive, reconhecidos pela comissão de arbitragem, e chegamos aqui e fomos mais uma vez prejudicados – afirmou o dirigente, antes de concluir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O árbitro, hoje, decidiu a partida. Nós temos uma equipe com folha salarial seis ou sete vezes menor que a do Flamengo, e somos prejudicados dessa forma. O futebol brasileiro precisa ser revisto, a arbitragem do futebol brasileiro precisa ser revista. Não teve razão para a substituição do árbitro, na última quarta-feira, porque o árbitro escalado era outro. Não houve explicação da CBF. Há uma crise grave no futebol brasileiro – finalizou Ferraz.

Após vencer o Bahia, o Flamengo volta suas atenções para o confronto diante do São Paulo, no próximo domingo (14). O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CPI do apito, já!