Eleito craque do jogo, João Gomes se declara ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pelas redes sociais, volante comemorou a vitória sobre o Corinthians e se derreteu pelo Mengo


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que teve o único gol marcado no apagar das luzes, vai ficar não apenas na memória dos rubro-negros, mas também de um jogador em especial: João Gomes. O Cria do Ninho, que disputou o primeiro duelo com o estádio lotado e foi eleito o craque do time, se declarou ao clube nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Só Deus sabe o quanto estava sendo difícil esse período sem jogar, mas sempre com fé que Deus iria me surpreender. Ontem, minha estreia com o Maracanã lotado, uma coisa que sempre sonhei, uma noite especial que ficará na minha memória pra sempre. Muito obrigado, Jesus, muito obrigado família, muito obrigado Flamengo. Eu amo esse clube”, publicou em seu Instagram.

João Gomes foi titular de um Flamengo que enfrentou o Corinthians com o time reserva. No entanto, mesmo tendo pela frente o adversário com força máxima, o Mengo fez bonito e garantiu a vitória. Ainda que o placar tenha sido ‘magro’, o jogo ficou marcado por amplo domínio do Rubro-Negro, que empurrado pela magnética da Nação, conseguiu o resultado positivo para manter viva a esperança de um possível tricampeonato inédito.

Após atuação segura e de muito destaque, João Gomes recebeu o prêmio de craque do jogo, da TV Globo. Ao final da partida, emocionado, o volante parecia não acreditar no que estava vivendo. Em entrevista, o jovem usou poucas palavras, mas mostrou muito amor pela Maior Torcida do Mundo. Com os olhos cheios d’água, o Cria definiu a noite como um ‘sonho realizado’.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo volta a campo no sábado (20), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Beira Rio, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também