Em alta, Michael se aproxima de marca importante pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Embalado pelo bom momento, Michael se aproxima dos 100 jogos com a camisa do Flamengo. O atacante estreou pelo clube em fevereiro de 2020, na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, sob o comando de Jorge Jesus à época. De lá para cá, esteve presente em 67 vitórias, 11 empates e 17 derrotas com o Manto. Além disso, viu a equipe marcar 202 gols e sofrer 91.

Ao todo, Michael participou 95 jogos com o Manto Sagrado e marcou 16 gols em quase dois anos de clube. O craque esteve presente em todos compromissos da ‘Era’ Portaluppi até aqui e, portanto, contabiliza 29 partidas e dez tentos sob os comandos do treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dos gols marcados na ‘Era’ Portaluppi, mencionada acima, sete são pelo Campeonato Brasileiro. O tento deste sábado (30) pode ser considerado o mais importante dos últimos cinco disputados pelo Flamengo – entre Brasileirão e Copa do Brasil. Isso porque, fez com que o Mais Querido conquistasse três pontos diante do Atlético-MG, encurtando a diferença entre eles.

Com Michael à disposição, o Flamengo tenta conquistar os primeiros três pontos das partidas adiadas no Brasileirão. O desafio inicial é contra o Athletico, nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela quarta rodada da competição. Se vencer, assumirá o segundo lugar na tabela – pelo menos até domingo (07), quando o Palmeiras enfrenta o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também