Entre desfalques e pendurados, veja como chega o Flamengo para enfrentar o Atlético-GO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Atlético-GO logo mais, pelo jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho tem alguns problemas para resolver, pois o Rubro-Negro sofre com desfalques para o confronto desta sexta-feira (05), além de ter que tomar cuidado com atletas pendurados.

Arrascaeta ainda está em processo de transição, se recuperando de lesão muscular na coxa. Filipe Luís trata problema na panturrilha, enquanto Kenedy sofreu entorse no tornozelo. Diego Ribas já está nas mãos da preparação física, mas também desfalca o Flamengo, assim como Pedro, que fez cirurgia no joelho e está em tratamento com os fisioterapeutas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além destes cinco desfalques, o Flamengo tem Andreas Pereira, Léo Pereira, Everton Ribeiro e Rodinei pendurados com dois cartões amarelos. Ou seja, caso recebem mais uma punição logo mais, serão ausências do Rubro-Negro no duelo de segunda-feira (08), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

Destes quatro pendurados, apenas dois devem ser titulares logo mais, são eles: Andreas Pereira e Everton Ribeiro. David Luiz retorna à equipe, assim como Rodrigo Caio. Portaluppi deve escalar o time da seguinte maneira: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

O Atlético-GO, por sua vez, tem dois desfalques e sete pendurados para o confronto que terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05). O embate será disputado no Maracanã. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto a equipe goiana está na 11ª posição, com 37.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Observem o nível dos técnicos brasileiros. Ficamos afônicos pedindo o Ramon e tivemos que aturar Renê e outros remendos. Agora bastou um jogo pro Mourinho ratificar a investida sobre o garoto. Não dá pra ter um plantel de primeira linha e um comandante de quinta.
    MARACANÃ COM GESTÃO ÚNICA OU ESTÁDIO PRÓPRIO.
    MERECEMOS UM TÈCNICO DE OUTRO PATAMAR