Flamengo conclui preparação neste sábado para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Renato Gaúcho tem dúvidas para escalar o time titular rubro-negro para o confronto deste domingo


O Flamengo tem jogado a cada três dias, sem muito tempo para descansar. Após a vitória por 3×0 sobre o Bahia, na quinta-feira (11), o Rubro-Negro já volta a campo neste domingo (14), e Renato Gaúcho realizará a última atividade da equipe para o confronto com o São Paulo.

A movimentação acontece a partir das 9h (horário de Brasília) deste sábado (13), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após o término da atividade e do almoço, o elenco viaja para a capital paulista. Por isso, a última chance de definir quem entrará em campo será logo mais, e Renato tentará sanar todas as dúvidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador não sabe com quem poderá contar, pois o elenco tem apresentado desgaste físico devido à sequência de jogos, com poucos treinamentos e praticamente sem descanso. Kenedy, por exemplo, ainda será reavaliado, pois o tornozelo esquerdo continua incomodando. Filipe Luís voltou a treinar com o elenco, mas ainda é dúvida.

Arrascaeta permanece no processo de tratamento e não volta neste jogo, enquanto Pedro está entregue aos fisioterapeutas por conta da cirurgia no joelho. Diego Ribas desfalca o Flamengo, pois foi expulso no último duelo disputado. Além dos nomes citados, há atletas extenuados, que farão avaliação médica para saber se terão condições de entrar em campo.

William Arão, que foi poupado contra o Bahia, deve retornar normalmente, mas Diego Alves ainda permanece como incógnita e pode desfalcar o Flamengo pela terceira partida seguida. O jogo contra o São Paulo será disputado às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14). O confronto acontece no estádio do Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também