Flamengo domina Seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro emplacou cinco representantes na Seleção do torneio após vitória sobre o Internacional


No último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação de almanaque no primeiro tempo, o Mengo fez bonito no Beira-Rio e, por ter amassado o rival, emplacou cinco representantes na Seleção da jornada do Brasileirão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dominando o ‘time ideal’ da 34ª rodada, o Flamengo escalou os seguintes atletas: David Luiz, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabigol. Com a boa vitória, o técnico da jornada foi Renato Gaúcho, que encerrou a lista de representantes do Mengo.

Veja a Seleção completa da última rodada: Walter (Cuiabá), Mariano (Atlético-MG), Gil (Corinthians), David Luiz (Flamengo) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Andreas Pereira (Flamengo), Nacho (Atlético-MG), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Silva (Grêmio); Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Com o time embalado após a vitória sobre o Internacional, o Flamengo se prepara para o último compromisso antes da final da Libertadores: o jogo contra o Grêmio, adiado da segunda rodada do Brasileirão. A bola vai rolar nesta terça-feira (23), na Arena do Grêmio, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também