Flamengo embarca rumo ao Uruguai para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Além de Vitinho e David Luiz, Andreas, Michael, Pedro e Isla foram alguns dos atletas que posaram para fotos nas redes sociais do clube


O Flamengo cumpriu todos os compromissos previstos no Brasil e agora só tem olhos para os 90 minutos que antecedem a Glória Eterna. Na manhã desta quarta-feira (24), após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena, o perfil oficial do clube compartilhou imagens da equipe no embarque rumo ao Uruguai, local que disputará a terceira decisão de Libertadores da sua história. Assim como ocorreu em 2019, o time foi levado pelos braços da torcida na despedida do Rio de Janeiro, antes de encarar Internacional e Grêmio pelo Brasileirão.

O perfil oficial utilizou a legenda: “Bora para Montevidéu” para divulgar o exato momento de embarque da equipe. Antes disso, porém, havia divulgado fotos de David Luiz ao lado de Vitinho, autor dos gols do empate em 2 a 2 com o Grêmio, e de outros atletas como: Andreas Pereira, Michael, Gustavo Henrique, Pedro e outros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A previsão de desembarque no Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, no Uruguai, é por volta das 12h05 (horário de Brasília). O Flamengo iniciará a preparação ainda nesta quarta-feira (24), às 16h (de Brasília), no Campeón del Siglo, estádio de mando do Peñarol. A reportagem do Coluna do Fla estará presente nos 15 minutos iniciais do primeiro treino de Portaluppi em solo uruguaio.

Visando se aproximar ao máximo das melhores condições dos atletas tidos como titulares, Renato optou por poupar todas peças do elenco considerado ideal no empate em 2 a 2 com o Grêmio, na última terça-feira (23), na Arena. Com elenco 100% alternativo, o Flamengo concluiu todos duelos atrasados do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Palmeiras se reencontram em mais uma final nesta temporada. Desta vez, no entanto, é pela Libertadores da América e será decidida no Uruguai, no Estádio Centenário, Às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27). Montevidéu, assim como ocorreu em Lima, já vai se pintando de rubro-negro e recebendo torcedores do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também