Flamengo emplaca dois representantes na Seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

Arão e Bruno Henrique permanecem na seleção geral do Brasileirão; David Luiz e Andreas ficam entre melhores da 34ª rodada


Com a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Internacional, no último sábado (20), alguns jogadores se destacaram no Prêmio Bola de Prata ESPN. Andreas Pereira, autor do segundo gol do Mengo no Beira-Rio, e David Luiz, fundamental na defesa rubro-negra, entraram na seleção da rodada. Já Bruno Henrique e Willian Arão se mantêm entre os 11 melhores do Brasileirão, nas respectivas posições.

Willian Arão mostra regularidade impressionante e compõe o meio-campo dos melhores do Brasileirão desde a rodada 21 do campeonato. Bruno Henrique, por sua vez, voltou à seleção após sequência de boas atuações e, atualmente, só fica atrás de Hulk, do Atlético-MG, entre os atacantes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA SELEÇÃO COMPLETA DO BOLA DE PRATA 2021:

Everson (Atlético-MG), Aderlan (Red Bull Bragantino), Júnior Alonso (Atlético-MG), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Edenílson (Internacional), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Palmeiras); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Cuca (Atlético-MG).

Após vencer o Internacional, o Flamengo permanece em Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), na Arena. Contudo, já com foco total na decisão da Libertadores, o Mengo vai encarar o time gaúcho com equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também