Flamengo figura no ‘top-3’ de melhores aproveitamentos do segundo turno; veja ranking

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Atlético-MG no último sábado (30) por 1 a 0, e, obviamente, encurtou a distância após o tropeço dos mineiros. Com o triunfo na rodada, o Rubro-Negro chegou aos 60% de aproveitamento no segundo turno do Brasileirão 2021, atrás apenas do América-MG e do Alvinegro – líder momentaneamente.

Ao todo, são cinco vitórias, três empates e duas derrotas rubro-negras em dez jogos disputados no returno. Nos últimos três embates, por exemplo, o Flamengo somou quatro pontos – um a mais do que o Atlético-MG, com dois reveses e um triunfo. Com os tropeços, o time mineiro chegou aos 67% de aproveitamento no período e é seguido pelo América-MG, com 63%.


TOP-5 MELHORES APROVEITAMENTOS DO 2º TURNO
1. Atlético-MG: 67%
2. América-MG: 63%
3. Flamengo: 60%
4. Internacional: 57%
5. Bragantino: 53%


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora o Flamengo vira o foco para o Athletico, na próxima terça-feira (02), para cumprir uma das três partidas adiadas. O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O encontro do primeiro turno terminou 3 a 0 para o Mais Querido, no Maracanã, e gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, no Maracanã, o Flamengo retornou ao G-4 e agora é o atual terceiro colocado – com 49 pontos. O Palmeiras aparece com 52 na vice-liderança momentânea e vai a campo no domingo (07) para encarar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Alvinegro mineiro enfrenta o Grêmio, no Mineirão, na quarta-feira (03).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *