Flamengo figura no ‘top-5’ clubes com mais cartões vermelhos do Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A expulsão de Diego Ribas na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, fez com que o Flamengo atingisse a quarta maior marca de cartão vermelho do Brasileirão. O líder do quesito é o Internacional, com dez advertências – sete a mais em relação ao Mais Querido. O Rubro-Negro divide posicionamento com outros clubes, casos como de São Paulo, Bahia, Athletico e Juventude.

Ao todo, o Flamengo foi punido com 65 cartões amarelos e três vermelhos em 30 jogos no Brasileirão. O recordista do quesito é o Internacional, com dez advertências máximas. Por outro lado, o Grêmio é quem coleciona mais adversões amarelas: com 87 no total – quatro a mais em relação ao rival Colorado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Grêmio, Cuiabá, Palmeiras e Chapecoense aparecem na segunda colocação entre clubes com mais cartões vermelhos – todos com cinco no total. Fortaleza e Ceará se mantém na cola, com quatro para cada lado – um a mais em relação ao Flamengo, Athletico, Juventude, Bahia e São Paulo.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo está marcado para acontecer 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (14). Se vencer, o Mais Querido pode até ultrapassar o Palmeiras na tabela e retomar a vice-liderança do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também