Flamengo não perde há cinco jogos no Maracanã pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo fez mais uma vítima no Maracanã na noite da última sexta-feira (05). Depois de passar pelo Atlético-MG, foi a vez de outro Atlético sofrer diante da magnética entre clube e a Maior do Mundo: o Goianiense. A vitória por 2 a 0 sobre o 11º colocado representou o quinto compromisso invicto do Rubro-Negro no Templo Sagrado – em partidas válidas pelo torneio de pontos corridos.

A última derrota rubro-negra no Maracanã, em compromissos pelo Brasileirão, foi contra o Grêmio, por 1 a 0, no dia 19 de setembro. De lá para cá, o Flamengo cumpriu outros cinco duelos no Templo Sagrado e venceu quatro. O empate em 0 a 0 com o Cuiabá, há quatro rodadas, foi o único desta sequência que o Mais Querido não somou três pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido superou o Athletico, por 3 a 0, o Juventude, em 3 a 1, e o Atlético-MG, no confronto direto que terminou 1 a 0, antes de encarar o Atlético-GO na última sexta-feira (05). Além, é claro, de empatar em 0 a 0 com o Cuiabá. Ou seja, foram nove gols marcados em cinco embates e apenas um sofrido no período.

Antes de receber o Bahia no Maracanã, o Flamengo vai até a Arena Condá para encarar a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08). O reencontro pode firmar o Mais Querido na segunda colocação da tabela – posição que ocupa atualmente, com 53 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também