Flamengo pode ter até nove mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (08), o Flamengo enfrenta a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O duelo vale muito para ambas equipes, visto que o Rubro-Negro tenta seguir na briga pelo título, enquanto a Chape quer evitar o rebaixamento precoce. No lado do Mais Querido, o técnico Renato Gaúcho terá dez desfalques e, com isso, em relação ao compromisso do primeiro turno, o Mengão pode ter até nove mudanças na equipe titular.

Na parte das baixas, o Rubro-Negro tem pelo menos meio time titular fora de combate. Na defesa, Diego Alves e David Luiz foram poupados por desgaste muscular, Isla está com a Seleção Chilena e Filipe Luís tem lesão na panturrilha. Já no meio-campo, Andreas Pereira está suspenso, Diego Ribas e Thiago Maia no departamento médico, além de Arrascaeta, que se recupera de contusão na coxa. Por fim, no ataque, o Mais Querido só tem baixas entre os reservas: Pedro, que realizou uma artroscopia no joelho e Kenedy, que sofreu um entorse no tornozelo.

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Diego Alves – Gabriel Batista
Isla – Matheuzinho
Gustavo Henrique – Rodrigo Caio
Filipe Luís – Ramon
Thiago Maia – João Gomes
Arrascaeta – Michael
Pedro – Bruno Henrique
Rodrigo Muniz – Gabigol
Maurício Souza – Renato Gaúcho

Mesmo com a equipe totalmente remendada, o Mais Querido precisa muito da vitória nesta segunda-feira (08). Isso porque, no domingo (07), o líder Atlético-MG venceu o rival América-MG por 1 a 0 e abriu 12 pontos de vantagem sobre o Flamengo. Vale destacar que, caso vença a Chapecoense, o Rubro-Negro diminui a desvantagem para nove. Além disso, se conquistar os três pontos no jogo atrasado contra o Grêmio, a diferença pode cair para apenas seis, ou seja, dois triunfos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Caso não vença, o Mais Querido praticamente dá adeus ao título brasileiro, visto que a vantagem do Atlético-MG ficaria grande demais para o número restante de rodadas. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também