Flamengo realiza feito que não conseguiu nem em 2019 contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Mengão volta a ter 100% de aproveitamento contra o São Paulo após dez anos


O Flamengo não tomou conhecimento e aplicou sonoros 4 a 0 em cima do São Paulo, nesse domingo (14), em pleno Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Rubro-Negro conseguiu ter 100% de aproveitamento contra o time paulista, o que não acontecia há dez anos, desde 2011.

Naquele ano, o Flamengo recebeu o São Paulo e ganhou por 1 a 0, com gol de Bottinelli. No segundo turno, o Rubro-Negro foi ao Morumbi e aplicou 2 a 1 no Tricolor, com Renato Abreu e Thiago Neves sendo os protagonistas da vitória do Mais Querido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em ambos os jogos, o treinador do Flamengo era Vanderlei Luxemburgo, que comandava as estrelas: Leonardo Moura, Angelim, Renato Abreu, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho, Deivid, entre outros. Em 2019, ano considerado mágico, o Fla empatou os dois duelos: 1 a 0 no Morumbi e 0 a 0 no Maracanã.

Na atual temporada, vale lembrar, o Flamengo ganhou no primeiro turno por 5 a 1, no Maracanã. E, nesse domingo (14), como dito anteriormente, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0. Ou seja, após dez anos, o Mengão voltou a ter 100% de aproveitamento contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também