Flamengo se reapresenta nesta quinta para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Plantel rubro-negro terá pouco tempo de descanso e já se concentra na partida com o time colorado


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nessa quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, contudo, não tem tempo para comemorar. Isso porque, a equipe já se reapresenta e foca no duelo com o Internacional, em Porto Alegre.

O elenco chega ao Centro de Treinamento às 14h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (18) para dar início às atividades. Os titulares contra o Corinthians farão apenas exercícios regenerativos, com o intuito de preservar a musculatura e prevenir possíveis lesões.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O foco do plantel está todo voltado para a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês. Esta partida será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Contudo, o Flamengo tem outros dois compromissos antes da decisão continental.

O Flamengo encara o Internacional neste sábado (20), no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Logo depois, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, na terça-feira (23), na Arena do Tricolor. Ambos os duelos são válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta (24), o Mengão viaja para Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também