Flamengo se reapresenta nesta terça para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não conseguiu vencer a virtual rebaixada e lanterna Chapecoense. O duelo dessa segunda-feira (08) ficou no empate de 2 a 2, mas o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar. Isso porque, o elenco já se reapresenta nesta terça (09) com foco no confronto com o Bahia.

 

O plantel dará início às atividades a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares, no entanto, farão exercícios regenerativos, com o intuito de prevenir possíveis lesões. Os reservas, por outro lado, vão a campo normalmente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Renato Gaúcho busca ter reforços importantes para o duelo com o Bahia. Diego Alves, Thiago Maia e Andreas Pereiras têm chances de retornar à equipe titular, assim como Diego Ribas. Arrascaeta ainda será reavaliado pelo Departamento Médico, mas é pouco provável. Pedro, Filipe Luís, Kenedy e Isla, por outro lado, são ausências certas.

Os reforços serão importantes para o duelo com o Bahia, na quinta-feira (11), pois o Rubro-Negro precisa voltar a vencer. O embate será disputado no Maracanã e terá início às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto a equipe baiana ocupa a 15ª posição, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também