Flamengo x Atlético-GO – Confira principais palpites para partida desta sexta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai a campo nesta sexta-feira (05) para encarar o Atlético-GO pela remarcada 19ª rodada do Brasileirão. O compromisso está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e pode levar o Rubro-Negro à vice-liderança do torneio de pontos corridos. Apesar da distância de 12 pontos para o Atlético-MG, o clube ainda mantém chances remotas de título. Para isso, porém, não pode pensar em outro resultado senão o triunfo.

Às vésperas do confronto, a equipe do Coluna do Fla colocou os prós e contras na balança e deixou, de forma individual, alguns palpites para duelo entre as equipes no Maracanã. A queda de rendimento, porém, não freou o otimismo dos profissionais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS PALPITES

  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Flamengo 2×1 Atlético-GO

Clima pesado, mas que contará com a principal força do Flamengo: sua torcida. Ela será responsável por encaminhar a equipe rumo à vitória no Maracanã. O time também contará com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na outra rodada, além de Gabigol novamente em fase artilheira.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Flamengo 2×0 Atlético-GO

Se o campeonato brasileiro 2021 fosse filme para o Flamengo seria: “A espera de um milagre”. Agora é juntar os cacos e pensar na frente. Nada é impossível, no entanto, quando o time depende dos seus esforços a coisa não acontece. Vitória é o mínimo que a torcida merece.


  • Rafael Penido – Narrador
    Flamengo 2×0 Atlético-GO

A torcida estará presente no Maraca, pronta para ajudar e especialmente ansiosa para ver um comportamento mais compatível com os objetivos do time. Os goianos podem ainda beliscar vaga na Libertadores e sabem a repercussão e visibilidade que uma boa atuação contra o atual bicampeão lhe darão. A diferença técnica nos recomenda o palpite de vitória para o Flamengo, que precisa retomar o foco para evoluir, já pensando na final da Libertadores. Chega de apagões, cochilos e vacilos.


  • Paula Mattos – Comentarista
    Flamengo 3×1 Atlético-GO

O tropeço contra o Athletico foi o último que o Flamengo poderia se dar ao luxo de ter se quiser brigar pelo título. O embate com Atlético-GO pode definir o campeonato e, por isso, duas coisas são fundamentais: cabeça no lugar e bola nos pes. A qualidade do time é inquestionável, então precisamos encarar como uma final. Se não der na técnica, tem que ir na raça. Pra isso, o Mengo vai poder contar com o apoio da Nação, que não abandona. La remontada vem aí!


  • Simon Ledo – Comentarista
    Flamengo 4×1 Atlético-GO

Depois dos últimos sufocos, o Mengão vai desequilibrar na base da individualidade e vai superar a desorganização tática para vencer o Atlético. No embalo da magnética!


  • Letícia Marques – Repórter
    Flamengo 2×0 Atlético-GO

Um placar de segurança para um Flamengo que vêm sofrendo nos últimos confrontos. A zaga titular volta a ficar à disposição e não deve ser vazada. Enquanto isso, embalado por Gabi, que desencantou, o Rubro-Negro conquistará os 3 pontos.


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    Flamengo 3×0 Atlético-GO

Precisando vencer para garantir uma vaga na Libertadores, o Flamengo não deve ter dificuldades contra o Atlético-GO em pleno Maracanã. Com quase nenhuma possibilidade de título, Renato já tem que pensar em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também