Gabiassistência? Atacante do Flamengo chega ao oitavo passe para gol nesta temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram marcados por Michael, que tem se tornado peça chave na equipe. Uma das assistências para o camisa 19 saiu dos pés da Gabriel Barbosa, que com a mudança de função, se tornou um ‘garçom’ dos companheiros.

O camisa 9 do Flamengo, além de artilheiro do clube na temporada, é também um dos atletas com mais passes para gol. Com o toque para Michael, Gabi chegou a oitava assistência no ano. Somados aos 29 gols marcados, o atleta possui 37 participações em gols do Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


GABIGOL NA TEMPORADA 2021:
38 jogos
3.152 minutos em campo
29 gols
8 assistências

Cabe destacar que, recentemente, Gabi mudou a posição e vem atuando mais pelo meio-campo. O atacante, inclusive, já brincou nas redes sociais dizendo que virou ‘meia pifador’. Essa alteração favorece para que o camisa 9 participe mais do jogo e conceda assistências para seus companheiros marcarem.


Após a vitória, Gabi e Flamengo se preparam para o compromisso com a Chapecoense. O duelo está marcado para segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 53 pontos, ou seja, nove atrás do Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem um cara nesse site ke o Gabigol come… porque não faz sentido ….o cara não joga nada…

Comentários não são permitidos.