Sem descanso! Flamengo se reapresenta na manhã deste sábado após vitória sobre o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento e venceu o Atlético-GO por 2 a 0, sem encontrar maiores dificuldades. No entanto, o Rubro-Negro não terá descanso e, poucas horas depois da partida, se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

 

 

A atividade terá início a partir das 8h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), mas contará apenas com os atletas que foram reservas no duelo com o time goiano. Os titulares, por outro lado, farão exercícios regenerativos, com o intuito de prevenir lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O foco do Flamengo é a partida contra a Chapecoense, marcado para a segunda-feira (08). Para este confronto, Renato Gaúcho terá que encontrar o substituto de Andreas Pereira, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO.

Vitinho e Thiago Maia brigam pela posição, mas este segundo é o mais cotado para assumir a vaga de Andreas. O duelo com a Chape terá início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (08), na Arena Condá. O embate é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que poderia estudar um novo esquema colocando o Felipe Luiz na posição de segundo volante mantendo o Ramon na lateral esquerda. Já que este vem correspondendo na lateral esquerda. Seria mais uma alternativa tática a exemplo do que aconteceu com Júnior.

Comentários não são permitidos.