Gabigol comemora vitória sobre o Atlético-GO e garante confiança em título do Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na última sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter se destacado com uma atuação ao nível do que dele se espera, Gabigol foi o responsável pela assistência para o segundo gol da partida. Nas redes sociais, o atacante comemorou o resultado e garantiu confiança no tricampeonato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Vitória, assistência e seguimos. #EuAcredito”, publicou o camisa 9 em seu Instagram. Ainda que não tenha balançado as redes contra o Atlético-GO e seja um dos atletas do Flamengo que menos entrou em campo pelo Brasileirão, Gabigol se consolidou como o centroavante que menos precisa de minutos para criar uma grande chance de gol.

Ainda que tenha disputado apenas 12 jogos pelo Campeonato Brasileiro, Gabi marcou oito gols e é um dos artilheiros do Flamengo no torneio nacional. Além dos tentos, o Príncipe da Nação deu três assistências para os companheiros, 14 passes decisivos e criou cinco grandes chances, mostrando que sua importância para a equipe vai muito além das bolas na rede.

Apesar de estar se destacando como um dos garçons do time, Gabriel Barbosa continua tendo o faro de gol como seu maior triunfo e principal característica. Na reta final do Brasileirão, o camisa 9 volta a campo na segunda-feira (08), e buscará voltar a balançar as redes para continuar brigando entre os principais artilheiros da competição.

Neste sábado (06), Gabigol se apresentou ao Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o próximo compromisso: o jogo contra a Chapecoense. Com seu principal atacante à disposição, o Flamengo vai até a Arena Condá na segunda (08), para buscar uma vitória e continuar brigando pelo tri inédito. A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *