Internacional x Flamengo: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão


Logo mais, a partir de 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo pela 34ª rodada do Brasileirão. O adversário da vez é o Internacional, em Porto Alegre. E ainda em busca do título brasileiro, o Mengo vai atrás da vitória para seguir na caça do líder Atlético-MG.
Para o duelo deste sábado (20), as equipes já estão escaladas. O Rubro-Negro, comandado por Renato Gaúcho, vai a campo com time misto: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Arão, Andreas, Michael, Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já o Internacional, do técnico Diego Aguirre, entra com força total: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson, Taison e Palácios.
Vale destacar que esse é o primeiro dos dois compromissos do Fla em Porto Alegre, ambos pelo Brasileirão. Depois de encarar o Internacional, o Mengo duela com o Grêmio, na próxima terça (23), em duelo válido atrasado da competição nacional. Os jogos serão os últimos do Mais Querido antes de ir em busca do tricampeonato da Libertadores, no Uruguai, diante do Palmeiras. Todos os detalhes, claro, você confere aqui no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael está de sacanagem errando todos os passes , um jogo que estava fácil perdeu muitos gols e agora complicou, tudo por causa da palhaçada

  • Esse Michael está de sacanagem está errando os passes

Comentários não são permitidos.