SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Renato Gaúcho optou por colocar o time misto, e o Rubro-Negro divulgou a escalação para o duelo.

O Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís (Ramon); Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Reservas: Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon, Piris da Motta, João Gomes, Thiago Maia, Diego, Arrascaeta e Kenedy.

Bruno Henrique, com dores no joelho, será poupado. Pedro, em fase final de recuperação, também é desfalque para o jogo deste sábado (20). Arrascaeta, em processo transição, foi relacionado, mas inicia o duelo no banco de reservas.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Ana Beatriz Zayat.

Compartilhe com os amigos

Veja também