Jogo entre Flamengo e São Paulo tem mais de 37 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

O duelo é válido pelo Brasileirão e o Mengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14)


Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de vitória diante do Bahia, em casa, e agora busca dar sequência aos bons resultados na competição. Neste domingo (14), o Clube da Gávea enfrenta o São Paulo no Morumbi, que deve ter casa cheia. Isso porque, mais de 37 mil ingressos foram vendidos para o duelo, que ocorre às 16h (horário de Brasília).

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o São Paulo busca o apoio da torcida para derrotar um Flamengo repleto de desfalques. O Rubro-Negro, por outro lado, ainda sonha com o título brasileiro e precisa da vitória para seguir na caça ao líder do Brasileirão. O jogo, inclusive, marca o reencontro de Rogério Ceni com o Flamengo – o treinador está no comando do time paulista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, 11 atrás do Atlético-MG, que lidera o torneio. Entretanto, o Mais Querido tem uma partida a menos que o rival direto. Já o adversário deste domingo (14), o São Paulo figura na 15ª colocação, duas acima da zona do descenso, com 38 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento.

Em lados opostos na tabela, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (14), pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também