Na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol não descartou a demissão de Renato
O Flamengo caminha para terminar a temporada de 2021 sem nenhum dos três títulos mais desejados: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no último sábado (27), em jogo que valia a taça da América, intensificou a crise nos bastidores clube. Na chegada da deleção rubro-negra ao Rio de Janeiro, Marcos Braz, vice de futebol do Fla, não sustentou a permanência de Renato Gaúcho à frente da equipe.
— Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis -, afirmou o dirigente ao GE.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale ressaltar que, ainda no vestiário, Renato Gaúcho caiu no choro e fez um discurso em tom de despedida para o elenco do Flamengo. Com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores , além da remota chance de conquistar o Brasileirão, a permanência do treinador no Clube da Gávea passou a torna-se improvável. Sendo assim, o técnico corre o risco de não comandar o time em seu próximo compromisso.
Agora, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para começar a digerir a derrota na Libertadores. Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro volta a entrar em campo para enfrentar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo ocupa a vice-liderança da competição, com 67 pontos – oito atrás do líder Atlético-MG.
Ano que vem ele vai de férias por um mês pra Europa junto com o Spindel, ás custas do Flamengo, e traz mais 3 jogadores de merda. Faz isto todo ano.
Agora essa anta diz que não banca a permanência do Renato, porque não fez isso (aceitar a demissao) quando o fanfarrão perdeu de 3 a 0 para o atlético Paranaense
MB, já fizeram contato com o Mister???
Se for continuar com RG até o final tem que dar a seguinte ordem expressa: não colocar no time Renê, Vitinho e Arão.
Se vocês consideram a torcida o maior patrimônio do clube, esse é meu desejo (não ver esses 3 em campo).
Isso!!! Agora vem com esse discursinho barato e esfarrapado… a reformulação tem que começar no final de semana… começando por esse presidente de faz de conta e omisso, que só aparece nas vitórias. Com vc, que com sua prepotência, bancou o Renato, mesmo após o vexame na Copa do Brasil e sabendo que ele não tem condições de comandar time algum. Vcs não admitem seus erros e não tem humildade para tentar mudar o que não deu certo… esse DM e preparação física ajudaram a afundar o time. Tá tudo errado? Não. Mas essa preocupação com o dinheiro, em comprar time na Europa, mudou o foco e esqueceram o básico, primeiro temos que ser soberanos aqui no Brasil. Terminamos o ano sem nenhum dos três títulos que realmente importam prá Nação. Já passou da hora de mudar. Fora Landim, fora Spindel, fora BAP, fora Brás e principalmente fora Renato.