Matheuzinho ganha nova chance no time titular do Flamengo nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Depois de vencer o Atlético-GO na última sexta-feira (06), o Flamengo não tem muito tempo para comemorar e, já nesta segunda (08), encara a Chapecoense, fora de casa. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Mengo terá uma série de desfalques, o que, consequentemente, abre oportunidades para novos jogadores. Entre os atletas que devem ter vaga na equipe titular, está o jovem Matheuzinho.

Isso porque, o chileno Isla, lateral titular, foi convocado pela Seleção Chilena para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa. Dessa forma, quem deve assumir a vaga é Matheuzinho, que, inclusive, atuou nos últimos dois jogos, diante de Athletico-PR e Atlético-GO, respectivamente. O atleta susbtituiu Isla na segunda etapa dos confrontos.

Além do lateral chileno, também estão fora do duelo de logo mais Arrascaeta, Pedro, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Thiago Maia, entregues ao Departamento Médico; Diego Alves e David Luiz, poupados por desgaste muscular acentuado. Outro que desfalca é Andreas Pereira, suspenso.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (08), na Arena Condá, em Chapecó, às 20h (horário de Brasília). A partida pode ser determinante para o objetivo do Mengo de buscar o caneco do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro atualmente está na terceira colocação, com 53 pontos, 12 a menos que o líder Atlético-MG. O duelo será transmitido pelo Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também