Com Michael entre os titulares, Renato esboça Flamengo para jogo contra Athletico-PR; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (02), o Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto atrasado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Rubro-Negro somente a vitória interessa, visto que precisa embalar na competição e tirar a vantagem de dez pontos do líder Atlético-MG. No entanto, o técnico Renato Gaúcho está longe de poder contar com a força máxima neste duelo.

Ao todo, o Mais Querido possui sete desfalques: David Luiz (poupado), Bruno Henrique (suspenso), Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta, Pedro e Rodrigo Caio, que estão no departamento médico. Sendo assim, o treinador deve escalar o Flamengo da seguinte forma: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar a presença de Ramon entre os titulares. O jovem da base terá sua primeira sequência no profissional e entra em campo em busca de uma nova boa atuação para garantir o espaço. Além disso, na ausência de Bruno Henrique e Arrascaeta, a tendência é que Michael e Vitinho assumam as posições no ataque. Desta forma, o Flamengo de Renato terá uma escalação inédita.

A partida contra o Athletico-PR pode ser o início da caminhada rumo ao título brasileiro. Isso porque, na última rodada, o Flamengo venceu o Atlético-MG e, com isso, diminuiu a diferença para dez pontos. Sem contar que o clube carioca possui dois confrontos a menos que o adversário mineiro e, em caso de vitórias, as chances da conquista do enea aumentam ainda mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os zagueiros assustam mais menos mal que n tem o Renê lesma e nem o Diego arrasta perna de titular se n já era derrota na certa.

Comentários não são permitidos.