FOTO: DIVULGAÇÃO / MARCOS COELHO
O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com a Chapecoense, nessa segunda-feira (08), e o resultado deixou todos insatisfeitos, do elenco aos dirigentes. Os torcedores também ficaram revoltados, não à toa, o muro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu foi novamente pichado.
O trabalho de Renato Gaúcho foi o alvo do protesto do torcedor. Primeiramente, a pichação relembra a frase de Portaluppi, quando disse, na época de Grêmio, que com altos investimentos era fácil ser campeão: “R$ 200 milhões para nada?“, escreveu, antes de proferir xingamentos ao técnico: “Tomar no **, Renato“.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Além de criticar Renato Gaúcho, o torcedor ainda fez questão de lembrar da final da Libertadores, contra o Palmeiras: “Dia 27 é guerra“. O responsável pela pichação voltou a assinar o rabisco com “P12” e garantiu estar “cheio de ódio“. A imagem foi divulgada primeiramente por Marcos Coelho, da Rádio Tupi.
CONFIRA A PICHAÇÃO:
O Flamengo agora tenta esquecer o empate com a Chapecoense para focar no jogo contra o Bahia, que acontece na quinta-feira (11). O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Este confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pergunta de 1 milhão: Por onde anda a “Rainha da Inglaterra”?
Passada a final da Libertadores, mesmo que o Mengão vença e seja tricampeão, o melhor é demitir o Renato e já pensar em 2022, buscando um bom técnico europeu( pelo amor de Deus, não me venham com um novo Dome!!!!). Foi o que eu postei aqui há uns meses, quando o Mengão perdeu para o Grêmio no Maracanã: o ano acabou para a gente com Renato no comando técnico. Ele é apenas um boleiro, que nunca estudou tática na vida, não sabe organizar um time em campo, não estuda os adversários e mexe muito mal quase todas as vezes. Ele é treinador para um clube sem dinheiro como o Grêmio, que só contrata refugo de outros clubes e briga apenas por Copas. O Flamengo está em outro patamar com sua arrecadação bilionária e investimentos de milhões de euros em vários jogadores.
Que 2022 comece com todas as mudanças necessárias inclusive com a venda de everton Ribeiro perna de jacare
Diretoria mesmo nível do Renato. Só blá, blá, blá… afundando um ano que era prá ser histórico, prá ser puro fiasco… 2021 já era…
Renato Gaucho está ultrapassado e não tem a mínima condição de treinar um time como o Flamengo. Não conseguir vencer o último colocado da tabela e com um jogador a mais é vergonhoso. É impossível hoje assistir a qualqeur jogo do Flamengo, pois o futy=tebol apresentado é horroroso. E digo mais, infelizmente vamos perder a libertadores por causa dele, anotem aí.
Flamengo ja está fora do Brasileiro quando empatou com o Atl PR, sendo roubado, sso é fato. Até ontem apoiava o Renato Gaúcho, mas nesse jogo faltou a mao do técnico, marcação frouxa, deixando
a Chapecoense jogar a vontade, falha coletiva do Renato.