Narrador aponta novo clima no Flamengo: “Agora a torcida está feliz com Renato”

Profissional diz que todos os erros do técnico estão ‘sepultados’ para depois da goleada sobre o São Paulo


O Flamengo passou por cima do São Paulo no último domingo (14), em compromisso válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A goleada por 4 a 0, segundo o narrador Silvio Luiz, deve amenizar a pressão sofrida por Renato Gaúcho à frente do comando técnico do clube. O profissional também vê o triunfo como forma de vingança ao Tricolor, que mantinha um longo tabu diante do Mais Querido.

Que chocoalhada! Que chocolate! Que coisa, hein? Flamengo se vingou do São Paulo. Lembra quando o São Paulo ganhou de cinco do Flamengo? Foi a volta. O vento que bate lá também bate cá. O Flamengo conseguiu aproveitar a má fase do São Paulo e dar um abraço na torcida, na casa do São Paulo. Quatro, hein? Quatro. Em três minutos já estava dois. A torcida do Flamengo agora está feliz com o Renato. Tudo aquilo que ele fez de errado ou pensam que fez de errado está sepultado. Nada como uma vitória. É assim o futebol -, disse em sua análise.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o São Paulo e a derrota do Palmeiras para o Fluminense, por 2 a 1, o Flamengo reassumiu lugar na segunda colocação da tabela de classificação do Brasileiro, com 60 pontos – oito a menos em relação ao Atlético-MG. A equipe mineira, por sinal, vai a campo nesta terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília), para encarar o Athletico, na Arena da Baixada.

De olho no confronto entre ‘Atléticos’ e focado no próximo, da 33ª rodada, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã. Cerca de 19 mil ingressos já foram vendidos para o clássico interestadual, que marcará, inclusive, o último compromisso do Mais Querido no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *