Para embalar! Flamengo busca vitória para ampliar sequência de invencibilidade no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo entra em campo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para embalar na competição e se manter vivo na luta pelo título. Em caso de triunfo, o Mais Querido chega a quarta partida de invencibilidade.

Vindo de vitória sobre o Atlético-MG e Atlético-GO, o Flamengo empatou com o Athletico-PR e, com isso, somou sete dos nove pontos disputados nas últimas rodadas. Não à toa, o Rubro-Negro ainda tem chances de título, visto que chegou aos 53 pontos e, por enquanto, ocupa a terceira colocação, com dois jogos a menos que os principais rivais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe destacar que, conquistando pontos em cima da Chapecoense, o Mais Querido ficará perto da maior sequência de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O maior período que o Rubro-Negro ficou sem perder na competição nacional foi de seis jogos: três vitórias e três empates. O retrospecto positivo foi quebrado na derrota para o Fluminense.

Ocupando a terceira colocação, o Mais Querido disputou 28 partidas pelo Brasileirão: 16 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Ao todo, o Flamengo marcou 52 gols, enquanto isso, sofreu 26. Além do confronto da Chapecoense, nesta segunda (08), o compromisso que falta para o Rubro-Negro igualar os adversários em números de partidas disputadas é contra o Grêmio, no entanto, ainda não tem data marcada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time falta um técnico com gabarito do Flamengo! Renato Gaúcho esquisito na Beira do campo! (Vamos torcer para que ele consegue pelomeno a
    libertadores) departamento médico do Flamengo e piadas cadê presidente desse clube Landin , Marco Braz, Bruno estúpido 😁, fora Renato Gaúcho FORA Bapi! (Ta de Brincadeira essa diretoria do Flamengo)

  • Diretoria precisa cair na real, agora corremos pro fora no Brasileiro, isso não nos pertence mais. Precisamos de time para dia 27. Depois dos insucessos de planejamento, temos que jogar TODAS AS FICHAS NO DIA 27. A responsabilidade é toda de vocês para não encerrarmos um ano com uma folha milionária e nenhum título.

  • Embala em que? Que título o Flamengo ainda está disputando? A única esperança é a libertadores a qual com esse time de vidro e esse técnico esquisito só um grande milagre

Comentários não são permitidos.